Modalidades

Cross Trainning Invictus

É um programa de treinamento físico que tem uma abordagem singular que trabalha diversas capacidades físicas:força, resistência muscular.

Programa

Spinning

Uma das aulas de maior gasto calórico! Pedale com muita energia simulando um percurso com varias intensidades e desafios. Venha participar das Baladas noturnas na Invictus.

Cardiovascular

Muay Thai

Utiliza-se de socos, cotoveladas, joelhadas e chutes. Uma das lutas mais completas que movimenta todo o corpo e possibilita alto gasto calórico e condicionamento físico.

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Gap

Com gasto calórico de cerca de 600 calorias por aula, o GAP é uma modalidade de atividade aeróbica mais indicada para abdômen, os glúteos e as pernas entre outros.

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Fit Dance

O FITDANCE faz com que quem o pratica se movimente, dance e agite o corpo e a mente, elevando o bem-estar, além de queimar muitas calorias.

Fit Dance

MMA Invictus

O treinador estipula um tempo para realizar cada exercício e quando termina-se este tempo, o aluno parte para outro exercício.

Circuito Funcional

Musculação

A pratica traz grandes benefícios para saúde e grande melhoria na parte estética! Ganhará mais tônus muscular, equilíbrio, disposição, aumento da massa magra e perda de gordura.

Definição

Mat Pilares

Esta aula trabalha varias capacidades físicas visando também prevenir lesões, gerar melhorias cardiovasculares, redução do percentual de gordura, emagrecimento entre outros benefícos.

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Combat funcional

O Funcional Combat é uma aula onde há uma combinação de vários movimentos de artes marciais e lutas de diversas origens como o muay thai, judô, karatê, jiu jitsu, capoeira e boxe.

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Alongamento

O alongamento muscular é um exercício natural destinado a relaxar os músculos antes e depois de uma atividade física mais intensa.

Alongamento

HIIT

High Intensity Interval Training - Hiit
O ideal é manter o tempo curto e realizar o exercício da forma mais intensa e explosiva possível.

HIIT

Aulas Coletivas

As aulas coletivas, são as ja tradicionais da academia. Jump, HIIT, Alongamento, Abdominal, ABD Express, GAP, Circuitos, entre outras. Para suas metas e objetivos.

Objetivos

O que é ?

"MÉTODO IQW - Invictus quick workout, que traduzido siguinifica " trabalho Rápido Invictus", é um treinamento de 12 minutos que intercala exercícios de alta e baixa intensidade, seguindo o trabalho cardiorrespiratório, força, agilidade e estabilização de abdômem(core)."


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