Método IQW - PPS

(IQW ) | (PPS - Pull, Push, Squat)

IMPERDÍVEL!

Horários
2020

Força Total...

Confira grade completa das aulas, venha para a Invictus Academia.

  • A Equipe da Invictus Academia esperando a todos !


  • 19:00 - 21:00

    Programa Invictus Nutri

    Para qualquer objetivo que se busque alcançar como ganho ou perda de peso, ganho de massa muscular ou redução de gordura corporal, o processo de reeducação alimentar se faz necessário, pois gera resultados mais consistentes e duradouros para o paciente. Veja +

    19:00 - 21:00

    Nutricionistas em academias.

    O Acompanhamento Nutricional esportivo consiste em Plano Alimentar individualizado, focando o tipo de atividade física desempenhada e consequente modificação da composição corporal (ganho de massa magra e redução do percentual de gordura corporal) e o desempenho esportivo. Veja +

    Cross Trainning Invictus

    Cross Trainning Invictus é um programa de treinamento físico que tem h abordagem singular que trabalha diversas capacidades físicas: força, resistência muscular e cardiorrespiratório, coordenação entre outros. Duração entre 45 a 60 min..Veja +

    Treinamento Funcional

    Esta aula trabalha varias capacidades físicas visando também prevenir lesões, gerar melhorias cardiovasculares, redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular. Duração entre 30 a 45 min. Veja +

    12 Minutos

    Quais são os beneficios?

    Veja como em 12 minutos intenso você ira perder calorias rapidamente ! Veja +

    * Fortalece o sistema cardiovascular, reduzindo a pressão arterial;

    * Melhora a contentração do colesterol HDL (bom);

    * Diminui a gordura corporal.

    Modalidades

    Cross Trainning Invictus

    É um programa de treinamento físico que tem uma abordagem singular que trabalha diversas capacidades físicas:força, resistência muscular.

    Programa

    Spinning

    Uma das aulas de maior gasto calórico! Pedale com muita energia simulando um percurso com varias intensidades e desafios. Venha participar das Baladas noturnas na Invictus.

    Cardiovascular

    Muay Thai

    Utiliza-se de socos, cotoveladas, joelhadas e chutes. Uma das lutas mais completas que movimenta todo o corpo e possibilita alto gasto calórico e condicionamento físico.

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    Gap

    Com gasto calórico de cerca de 600 calorias por aula, o GAP é uma modalidade de atividade aeróbica mais indicada para abdômen, os glúteos e as pernas entre outros.

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    Fit Dance

    O FITDANCE faz com que quem o pratica se movimente, dance e agite o corpo e a mente, elevando o bem-estar, além de queimar muitas calorias.

    Fit Dance

    MMA Invictus

    O treinador estipula um tempo para realizar cada exercício e quando termina-se este tempo, o aluno parte para outro exercício.

    Circuito Funcional

    Musculação

    A pratica traz grandes benefícios para saúde e grande melhoria na parte estética! Ganhará mais tônus muscular, equilíbrio, disposição, aumento da massa magra e perda de gordura.

    Definição

    Mat Pilares

    Esta aula trabalha varias capacidades físicas visando também prevenir lesões, gerar melhorias cardiovasculares, redução do percentual de gordura, emagrecimento entre outros benefícos.

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    Combat funcional

    O Funcional Combat é uma aula onde há uma combinação de vários movimentos de artes marciais e lutas de diversas origens como o muay thai, judô, karatê, jiu jitsu, capoeira e boxe.

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    Alongamento

    O alongamento muscular é um exercício natural destinado a relaxar os músculos antes e depois de uma atividade física mais intensa.

    Alongamento

    HIIT

    High Intensity Interval Training - Hiit
    O ideal é manter o tempo curto e realizar o exercício da forma mais intensa e explosiva possível.

    HIIT

    Aulas Coletivas

    As aulas coletivas, são as ja tradicionais da academia. Jump, HIIT, Alongamento, Abdominal, ABD Express, GAP, Circuitos, entre outras. Para suas metas e objetivos.

    Objetivos

    O que é ?

    "MÉTODO IQW - Invictus quick workout, que traduzido siguinifica " trabalho Rápido Invictus", é um treinamento de 12 minutos que intercala exercícios de alta e baixa intensidade, seguindo o trabalho cardiorrespiratório, força, agilidade e estabilização de abdômem(core)."


    Saiba +